Pedro optou pelo Flamengo em sua volta ao futebol brasileiro
O ator Dan Stulbach, convidado do podcast Posse de Bola da última segunda-feira (02), afirmou que o atacante Pedro errou ao escolher o Flamengo em seu retorno ao futebol brasileiro.
“Eu acho que o Pedro escolheu mal o Flamengo ao escolher a sua volta ao Brasil. Ele era o jogador que estava na lista da seleção brasileira, ele era olhado pela seleção brasileira. Ao se colocar no Flamengo como reserva do Gabigol, ele já se coloca numa segunda prateleira de seleção brasileira de cara”, disse.
Dan Stulbach acredita que o atacante deveria ter acertado com o Grêmio, que estava interessado em sua contratação. E usou o mesmo critério para opinar sobre Michael, que preteriu ofertas de outros clubes para fechar com o Rubro-Negro carioca.
“Ele tinha que ter ido para o Grêmio, ele tinha que jogar bola, assim como o Michael tem que jogar bola e vai jogar bola por causa dessas convocações da seleção, apesar de que será comparado ao Bruno Henrique. Eu teria feito diferente se fosse o Michael, teria ido para o Palmeiras, para o Corinthians, assim como o Gustavo Scarpa foi para o Palmeiras e deveria ter ido para o São Paulo, para o Santos ou para o Corinthians, para jogar”, finalizou o ator, em participação no podcast Posse de Bola, do UOL Esporte.
O atacante Pedro, que pertence à Fiorentina, da Itália, fechou com o Flamengo por empréstimo de uma temporada. Michael, por sua vez, assinou em definitivo com o Mengo.
LEIA MAIS:
Band avança por renovação de contrato com a apresentadora Renata Fan
Flamengo: Campeão em 2019, Rodrigo Caio aponta favoritos à Libertadores deste ano