D’Alessandro participa de bate-papo com Iarley e revela quem “chegava junto” nos treinos do Inter em 2008
Inter divulgou no seu Facebook a primeira parte da conversa dos dois ídolos colorados
Na nova atração do perfil oficial do Inter no Facebook, Iarley aparece como o jornalista da vez entrevistando Andrés D’Alessandro. Nesta segunda-feira, o primeiro capítulo da conversa dos dois ídolos colorados mostrou o argentino recordando os seus primeiros momentos no Beira-Rio ainda em 2008.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
D’Ale tinha apenas 27 anos quando deixou o San Lorenzo e rumou a Porto Alegre. Naturalmente, chegou tímido e reconheceu ao ex-atacante que foi “testado” por alguns companheiros mais experientes do elenco naquela época como Índio, Bolívar e Magrão.
“Eu cheguei tímido, mas apanhei nas primeiras semanas. Apanhei do Índio, do Bolívar, do Magrão. A rivalidade era maior. Os caras sabiam que eu era esquentado e que poderia revidar alguma coisa, mas eu segurei. E aí eu fui ganhando a confiança deles. Sem maldade. E é normal em um clube de futebol. Você chega novo e os caras te testam nos treinos. Mas eu cheguei “piano”. Hoje em dia diminuiu bastante essa rivalidade”, comentou.
Iarley, por sua vez, lamentou o fato de ambos não terem jogado juntos no colorado. Meses antes da chegada de D’Alessandro, o atacante foi dispensado pela direção e logo em seguida fechou com o Goiás.
Veja o primeiro episódio:
LEIA MAIS:
Siga o autor: