D’Alessandro, Guerrero e mais: jogadores do Inter falam o que mais gostam no técnico Eduardo Coudet
Atletas colorados gravaram depoimentos exibidos no Twitter oficial da Conmebol Libertadores
Atletas colorados gravaram depoimentos exibidos no Twitter oficial da Conmebol Libertadores
No “aquecimento” para o Gre-Nal 424, inédito pela história da Libertadores, nesta quinta-feira, 21h, na Arena, o Twitter oficial da Conmebol Libertadores perguntou aos jogadores do Inter o que eles mais estão gostando no técnico Eduardo Coudet. Reproduzimos as respostas abaixo do vídeo:
???️ Chacho colorado na #Libertadores! Como os atletas do @SCInternacional definem Eduardo Coudet? Guerrero, @dale10 e os companheiros respondem:
? “Gosta da agressividade, da intensidade”
? “Os jogadores assimilaram bem”
? “O atleta se contagia dessa ideia” pic.twitter.com/Ir0wIdJhtF
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) March 12, 2020
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Guerrero: Eu gosto do sistema tática do Chacho. Da agressividade e intensidade que ele quer nos jogos. Sou centroavante, quero fazer gols e quero que a bola sempre chegue em mim para eu ter chances de marcar.
D’Alessandro: Um jogo intenso, um jogo agressivo. De se impor dentro e fora de casa. A gente já tem uma ideia de jogo, mesmo com trabalho de menos de dois meses até aqui.
Edenilson: Os jogadores assimilaram muito bem esse estilo que ele gosta, que é uma equipe aguerrida, que não para de correr, que procura ficar com a bola.
Bruno Fuchs: Marcamos em cima. Procuramos deixar o adversário o menos tempo possível com a posse de bola. Ele gosta das linhas altas, marcação alta. Começa lá na frente.
Marcelo Lomba: O time joga mais adiantado, com uma intensidade muito forte. É bom. É um desafio novo. E ele cobra bastante. Treina exaustivamente e tem vindo os resultados.
Marcos Guilherme: Eu gosto bastante, porque é a forma que eu também vejo o futebol. De intensidade, de não parar nunca. Correr até o final. Tenho aprendido e evoluído a cada treinamento.
Musto: A ideia é ser protagonista sempre. Creio que qualquer jogador de futebol gosta disso. Quando chega uma proposta assim, o jogador se contagia e começa a querer cada vez mais.
Cuesta: A gente gostou da ideia. Estamos trabalhando para melhorar mais. Conseguimos bons resultados e isso te permite trabalhar melhor ainda.
LEIA MAIS:
Puxa-saco? Após duras críticas do empresário de Ferreira, presidente do Grêmio se pronuncia
Direção do Inter adota novo discurso sobre Dourado, fora da Libertadores
Siga o autor: