D’Alessandro fala de briga no Gre-Nal, aposentadoria, Guerrero e diz que Renato Gaúcho não treinaria na Argentina
Jogador argentino ainda revelou que gostaria de ter jogado no Barcelona
Jogador argentino ainda revelou que gostaria de ter jogado no Barcelona
Na noite desta quinta-feira (26), D’Alessandro foi entrevistado em uma live por Diego Diaz, jornalista argentino da TYC Sports, onde falou sobre vários temas. Entre eles a aposentadoria e a relação com Renato Gaúcho, técnico do Grêmio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Sim, com Renato tenho uma boa relação dentro do que pode, porque a rivalidade é muito grande. Temos um respeito grande, é o ídolo máximo do Grêmio. É enérgico também. Falamos às vezes fora do futebol, no túnel, vestiário. Tratamos de conversar um pouco”, disse.
Ao ser questionado se o treinador do maior rival treinaria alguma equipe da Argentina, o jogador colorado afirmou que não.
“Vejo o Renato aqui. Ele sempre disse que sonha com a seleção brasileira. Ainda não foi o técnico, mas dirigiu equipes grandes no Brasil”, explicou.
Veja outros trechos da entrevista de D’Alessandro:
Sobre se aposentar no final do ano
Não sei, Diego…Em 15 dias faço 39. Vamos ano a ano. A ver como o corpo responde até o final do ano.
Sobre confusão no último Gre-Nal
Eu vinha de expulsão. Depois na Argentina sai a notícia de D’Alessandro envolvido. Primeiro era tratar de me defender, separar como podia. Mas o que passa é que não queria brigar. Me disseram: “Tivemos que te salvar, separar”. Era impossível dar exemplo, porque tinha que estar dentro. O exemplo foi mal para todos, uma vergonha.
Se Guerrero fica até o final do contrato
Eu tinha te dito, te disse e disse aqui. Se ele quer ir, ninguém pode segurar. Se o jogar está mal no clube… Mas ele não estava aqui. É experiente, a figura máxima do Peru, representa muito e é um exemplo. Ele sabe que aqui, dentro do normal, é titular, joga e figura. Mas ele está bem aqui. Não digo que irá sair ou mudar de ar. Mas para o Inter é um reforço muito grande.
O que faltou na carreira
Não posso me queixar de nada. Óbvio que poderia te dizer que gostaria de ter jogado no Barcelona.
LEIA MAIS: