As finais da ESL Pro League serão disputados em um estúdio fechado
A 11ª temporada da ESL Pro League de CS:GO é mais uma vítima do coronavírus. A ESL anunciou nesta quarta-feira (10) que as finais do torneio serão realizadas em estúdio e sem a presença do público.
De acordo com a organizadora, a decisão foi motivada pelo fato de Malta – o país planejado originalmente para receber o estúdio – ter instituído restrições de viagem e regulamentos de quarentena devido ao Covid-19. Por conta disso, as partidas da temporada regular serão disputadas de forma online
“Apoiamos totalmente todas as medidas destinadas a conter a dinâmica do coronavírus, tanto quanto possível. Essas restrições de viagem tornaram impossível para uma grande quantidade de funcionários e a maioria das equipes chegarem ao local planejado para a temporada”, disse a ESL em comunicado oficial.
A 11ª temporada da Pro League acontece entre os dias 13 de março e 12 de abril. A premiação total será de US$ 750 mil (mais de R$ 3 milhões).
Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber
O coronavírus já infectou mais de 100 mil pessoas e matou mais de 3 mil. A maioria dos casos ocorreu na China; o Brasil já registrou 34 pessoas infectadas pelo Covid-19.
LEIA MAIS