CS:GO: coronavírus impede Sharks de participar da ESL Pro League
Sharks optou por preservar a saúde dos atletas e desistiu da ESL Pro League
Sharks optou por preservar a saúde dos atletas e desistiu da ESL Pro League
A 11ª temporada da ESL Pro League de CS:GO foi novamente modificada por causa da pandemia de coronavírus. Sharks, Renegades e Heroic desistiram da competição para preservar a saúde dos atletas.
De acordo com um comunicado oficial, a organizadora concordou com a decisão das equipes e as três estarão garantidas na Pro League Temporada 12. As organizações Swole Patrol e BIG entraram nos lugares de Renegades e Heroic, respectivamente.
Following the announcement that Season 11 of #ESLProLeague would be played online, we are instituting some necessary changes to ensure that the tournament will run smoothly.
Full details: https://t.co/MNm2JHjWp0 pic.twitter.com/raE2Ft4SRJ
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) March 13, 2020
Além disso, a ESL anunciou mudanças no formato. As finais da competição serão disputadas de forma online, então sem etapa presencial. Por conta disso, a nova edição da Pro League terá dois campeões regionais: campeão da América do Norte e um campeão Europeu.
A 11ª temporada da Pro League acontece entre os dias 13 de março e 12 de abril. A premiação total será de US$ 750 mil (mais de R$ 3 milhões).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
O coronavírus já infectou mais de 130 mil pessoas e matou mais de 5 mil. A maioria dos casos ocorreu na China; o Brasil já registrou 98 pessoas diagnosticadas com Covid-19.
LEIA MAIS