Cruzeiro revela que CEO foi diagnosticado com coronavírus
Informamos que Sandro Gonzalez, CEO do Conselho Gestor do Cruzeiro, teve resultado positivo para o Covid-19, o novo coronavírus.
Sandro Gonzalez, membro do Conselho Gestor da Raposa, fez exames e teve diagnóstico positivo para o Covid-19
O coronavírus chegou a mais um time do futebol brasileiro. Na noite desta sexta-feira (20), a Raposa anunciou nas redes sociais que Sandro Gonzalez, CEO do Conselho Gestor da Raposa, teve diagnóstico positivo para o coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo informações postadas pelo clube, Gonzalez está sem sintomas e foi isolado em quarentena em casa com sua família, por tempo não informado pelas redes sociais.
O empresário está bem e permanece em casa com sua família, isolado em quarentena.
— Cruzeiro Esporte Clube (de ?) (@Cruzeiro) March 20, 2020
O Cruzeiro também revelou nas redes que os membros do Conselho Gestor e outros colaboradores do clube que tiveram contato com Gonzalez nos últimos dias também estão sendo informados sobre as medidas que deverão tomar para saber se foram contaminados com o coronavírus
Os outros integrantes do Conselho Gestor e também os colaboradores do Clube que tiveram contato com Sandro nos últimos dias foram informados, para que reforcem as medidas de proteção.
— Cruzeiro Esporte Clube (de ?) (@Cruzeiro) March 20, 2020
Gonzalez é mais um dirigente importante de equipe a contrair o vírus. Nesta sexta, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros e Eduardo Fernandes, dirigente das categorias de base do Grêmio, também tiveram diagnósticos da doença confirmados.
LEIA MAIS
Cruzeiro desativa contas oficiais e ‘some’ para conscientizar sobre coronavírus
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Cruzeiro)