Remanescentes de era vencedora da Raposa, Léo e Fábio dão receita para time superar má fase
O Cruzeiro terá um 2020 diferente de épocas recentes. A Raposa disputará a Série B do Brasileiro e vem passando por momento turbulento na temporada, com a saída de Adílson Batista e a chegada de Enderson Moreira.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dois dos remanescentes dos anos vitoriosos do clube, o goleiro Fábio e o zagueiro Léo, assumiram um papel ainda maior do que já tinham no passado. Agora, ambos terão de liderar um elenco formado por jovens atletas e cujo maior objetivo é de colocar o Cruzeiro de volta na Série A.
“Tudo isso que vem tem que remar para um lado só, que é subir para a Série A. Nosso compromisso é voltar a Série A, é o nosso sonho. É também o do torcedor, o torcedor quer vencer e quer estar lá na prateleira de cima de novo. Nós também”, disse Léo segundo o Globoesporte.com
Fábio também espera que o clube consiga caminhar sem problemas na busca pela Série A. E espera um elenco unido e coeso para dar ao torcedor cruzeirense o que ele tanto quer: voltar para a elite do futebol brasileiro.
“Acho que quem está aqui, abriu mão de muita coisa. Isso já é um primeiro passo para que a gente possa conseguir nosso objetivo, que é subir para a Série A. É exclusivamente nesse pensamento. É trabalhar em prol de começar o Brasileiro com uma equipe consistente e a permanência de todos foi importante para mostrar esse apego ao Cruzeiro. Todos que ficaram ou chegaram, todos estão aqui porque estão pensando na reconstrução. E na união”, disse.
LEIA MAIS
Cruzeiro: Com paralisação por coronavírus, Micale segue planejamento
(Foto: Douglas Magno/Light Press/Cruzeiro)