Cruzeiro: Edílson vê necessidade de reforços e fala sobre nova rotina com a paralisação
De olho no retorno à elite do futebol brasileiro, o Cruzeiro promete ir ao mercado em busca de novas contratações para a sequência da temporada. O diretor de futebol Ricardo Drubscky e o técnico Enderson Moreira discutem internamente eventuais alvos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nesta terça-feira, o lateral-direito Edílson viu com bons olhos as movimentações do clube em reforçar o elenco. Na sua visão, o fato da maioria dos jogadores serem da base não seriam suficientes para o principal objetivo.
“Isso é importante (contratações), pois iniciamos o ano com 80% de jogadores da base. Eles possuem um potencial enorme, mas não podem ser solução nesse momento. Corremos o risco de queimar alguns deles”, declarou em entrevista à Rádio 98FM.
Com a paralisação do calendário esportivo, muitos atletas precisaram alterar suas respectivas rotinas. “Fiz um treino com o Robinho, que mora bem perto de mim. Não é a mesma coisa do que no clube, mas, como não sabemos quanto tempo teremos de paralisação, é importante trabalhar o máximo para perdermos o mínimo possível”, conta Edílson.
Em situação delicada na Copa do Brasil, já que perdeu o duelo de ida para o CRB por 2 a 0, em Belo Horizonte, o Cruzeiro também vive um cenário complicado no Estadual. Neste momento, é o quinto colocado com 14 pontos, estando fora da zona de classificação para a fase decisiva.
LEIA MAIS: