Lateral acionou Cruzeiro na Justiça e alega que teria direito de receber, só em luvas, cerca de R$ 8,8 milhões
O Cruzeiro avalia internamente a possibilidade do retorno de Dodô, lateral-esquerdo que vestiu a camisa da Raposa em 2019. Nos próximos dias, o clube tentará uma negociação que possa ser boa para ambos os lados. Vale lembrar que o jogador acionou o os mineiros pedindo o cumprimento do acordo feito pela gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Interlocutor do departamento de futebol do Cruzeiro, Carlos Ferreira Rocha vê com bons olhos a volta de Dodô, mas que a decisão precisa ‘casar’ também com as questões financeiras.
“Eu, particularmente, gostaria muito do retorno do Dodô. É uma opinião pessoal. Entendo que ele poderia nos ajudar muito na Série B. Mas nosso financeiro não anda de acordo com as nossas vontades. O contrato antigo do Dodô é cheio de objetivos, precisamos avaliar cada cláusula minuciosamente. É uma vontade pessoal minha, eu gostaria que ele voltasse, mas tem outros pormenores que podem superar esse meu desejo”, disse ao Superesportes.
“Eu acho que vale tentar resolver o problema. Como já está na Justiça, a gente ganha um pouco mais de tempo para conversar. Esse processo surgiu essa semana, ainda não tive tempo de tratar com o Drubscky, mas buscaremos encontrar uma solução”, completa.
No Cruzeiro, Dodô realizou 28 jogos e marcou um gol.
LEIA MAIS: