Apesar do interesse do Cruzeiro, salário considerado alto é entrave no avanço das negociações
Ciente da necessidade de reforçar o seu elenco, o Cruzeiro consultou nos últimos dias a situação de Diogo Barbosa, lateral-esquerdo do Palmeiras. Em entrevista ao portal Superesportes, Carlos Ferreira Rocha, interlocutor do departamento de futebol da Raposa, confirmou ter feito o contato, mas a questão salarial do atleta esfriaram as conversas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com dificuldades financeiras, o Cruzeiro busca opções que encaixem na atual folha salarial. Apesar disso, não descarta no futuro uma nova investida pelo jogador do Verdão.
“O Diogo sim, fizemos um contato com o empresário dele. O salário dele no Palmeiras é um pouco alto. O Palmeiras deve ter mais alguma situação, melhor do que o Cruzeiro neste momento. Mas ele era interessante”, disse. “Eu não conversei direto com o Diogo, mas o empresário dele ficou de dar uma resposta e a resposta foi exatamente essa, pesou a questão salarial. Aí recuamos. Quem sabe amanhã, as coisas podem mudar”, disse.
Em 2017, Diogo Barbosa vestiu a camisa do Cruzeiro após ser destaque no Botafogo. Ao todo, foram 60 jogos realizados e dois gols marcados. No clube paulista, porém, não conseguiu ter o mesmo brilho e passou a ser criticado pela torcida.
Atualmente, é a terceira opção de um setor que conta com Matias Viña e Victor Luis.