Cruzeiro: Adílson pede desculpas para torcida após derrota para CRB
Treinador da Raposa se explicou após o 2 a 0 do time alagoano no Mineirão
Treinador da Raposa se explicou após o 2 a 0 do time alagoano no Mineirão
O Cruzeiro foi derrotado pelo CRB em pleno Mineirão pelo placar de 2 a 0 nesta quarta-feira (11), pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Um resultado que novamente faz com que o técnico Adílson Batista seja questionado pela torcida.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após o jogo, o técnico da Raposa pediu desculpas ao torcedor e admitiu que o rendimento do time diante da equipe alagoana não foi o esperado e o desejado, complicando a situação do time na competição.
“Queria pedir desculpa ao nosso torcedor, foi uma partida abaixo do esperado. Peço desculpas, não conseguimos funcionar coletivamente, tivemos dificuldade e desatenção. Não tivemos profundidade, sofremos o gol em uma desatenção. Fiz as mudanças, melhoramos, mas tomamos o segundo gol também por erro nosso. Hoje o clube foi muito abaixo e tenho que pedir desculpas”, disse Adílson.
Mais uma vez o treinador cruzeirense citou o momento de reconstrução do time para justificar o fato do Cruzeiro ainda não ter se encontrado na temporada. Além do tropeço na Copa do Brasil, a Raposa corre risco de ficar fora das semifinais do Campeonato Mineiro.
“Isso não é pretexto e não vou falar novamente, mas vergonha é que deveríamos sentir das pessoas que fizeram isso com o Cruzeiro. Estou tentando ajudar, sei que os garotos ainda não estão prontos e é preciso um processo. Precisamos ter paciência porque os erros vão acontecer. Não é uma justificativa em dois meses. Sei que sou o alvo, mas estou fazendo meu melhor. Existiram erros no jogo e atuamos abaixo da crítica, o torcedor tem todo o direito de cobrar”, declarou.
LEIA MAIS
Coronavírus pode colocar em risco realização do UFC Brasília
(Crédito da foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)