Cruzeiro: Adílson ‘alfineta’ Atlético e dispara contra suspensão de volante
Depois da classificação na Copa do Brasil sobre o Boa Esporte, técnico da Raposa ‘cutucou’ rival
Depois da classificação na Copa do Brasil sobre o Boa Esporte, técnico da Raposa ‘cutucou’ rival
O Cruzeiro precisou dos pênaltis para se classificar diante do Boa Esporte nesta quarta-feira |(4), na Copa do Brasil. Mas o jogo que está na cabeça do técnico Adílson Batista é o clássico com o Atlético-MG neste sábado (7).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O treinador após a a classificação tratou de dar alfinetadas sobre a situação do Galo, que deve estrear neste final de semana seu mais novo treinador, Jorge Sampaoli. Que veio justamente com a eliminação atleticana para o Afogados na competição nacional.
“Não acho que o Cruzeiro está desorganizado. E o Atlético está tão organizado que mandaram o treinador embora, com dois pontos atrás de nós. Vamos nos preparar para ganhar deles”, afirmou Adílson, ao comentar sobre as diferenças entre os elencos das duas equipes.
E outra ‘cutucada’ do treinador cruzeirense em cima do rival se deu ao comentar a perda de Filipe Machado, que está fora do clássico de sábado por suspensão (levou o terceiro cartão amarelo contra o Uberlândia). Para o comandante da Raposa, o cartão foi ‘tendencioso’.
“Tenho agora a preocupação de não ter o Machado para o clássico. Ele levou um cartão que achei que foi tendencioso e o tiraram o clássico”, disse.
LEIA MAIS
Cruzeiro: Dirigente revela ‘estudar’ situação contratual de Dedé
( Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)