Depois de ter viajado até para visitar sua mãe, Dolores Aveiro, que foi internada após ter sofrido um AVC, Cristiano Ronaldo voltou para Turim, e é um reforço para a Juventus no próximo jogo.
O atacante português viajou e iria perder a partida contra o Milan pela Copa Itália, porém, a partida foi adiada devido ao surto de coronavírus.
O CR7 teve sua presença notada, na manhã desta quarta-feira, no treino da Vecchia Signora, que se prepara enfrentar o do Bolonha, no próximo domingo, pelo Campeonato Italiano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mãe de Cristiano Ronaldo
Dolores Aveiro, mãe de Ronaldo, teve de ser internada com urgência, após ter sofrido um AVC durante esta madrugada.
As informações são do jornal JM Madeira, e segundo o veículo o atendimento e a intervenção que a mãe de Ronaldo foi sujeita ocorreram bem, mas o quadro clínico dela ainda inspira cuidados.
Já que, segundo a publicação, Dolores Aveiro sofreu um AVC Isquêmico, ou seja, uma obstrução da artéria, que impede a passagem de oxigénio para duas células cerebrais. A equipe médica terá feito uma intervenção onde utilizou uma técnica denominada trombectomia mecânica, de alta complexidade, que se revela muito eficaz na desobstrução de artérias.
LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo vai para Portugal após AVC de mãe e pode desfalcar Juventus contra o Milan