Cristiano Ronaldo vai para Portugal após AVC de mãe e pode desfalcar Juventus contra o Milan
Mãe de Cristiano Ronaldo sofreu um AVC e está internada
Mãe de Cristiano Ronaldo sofreu um AVC e está internada
Cristiano Ronaldo pode ser um desfalque para o jogo de hoje contra o Milan, segundo informações do site português A Bola, Ronaldo estaria viajando para ver sua mãe, após ela ter sido operada com urgência, depois de ter sofrido um AVC.
Mãe de Cristiano Ronaldo
Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, teve de ser internada com urgência, após ter sofrido um AVC durante esta madrugada.
As informações são do jornal JM Madeira, e segundo o veículo o atendimento e a intervenção que a mãe de Ronaldo foi sujeita ocorreram bem, mas o quadro clínico dela ainda inspira cuidados.
Já que, segundo a publicação, Dolores Aveiro sofreu um AVC Isquémico, ou seja, uma obstrução da artéria, que impede a passagem de oxigénio para duas células cerebrais. A equipe médica terá feito uma intervenção onde utilizou uma técnica denominada trombectomia mecânica, de alta complexidade, que se revela muito eficaz na desobstrução de artérias.
Você conhece o canal do Torcedores no
Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O facto de o tratamento ter sido administrado de forma rápida foi muito importante para este tipo de casos, porque poderá evitar sequelas a nível de dificuldades em falar ou paralisias.
Porém, somente nas próximas horas saberemos qual foi o impacto do AVC.
O jogo
Milan e Juventus jogam a volta das semifinais da Copa Itália amanhã, na ida, o jogo terminou empatado em 1×1. neste jogo, Cristiano Ronaldo garantiu o empate nos minutos finais, já que a equipe estava perdendo desde o início do segundo tempo, quando Rebic marcou para a equipe de Milão.