Presente no El Clásico, Cristiano Ronaldo recusou pedido de Florentino Pérez, diz jornal
Cristiano Ronaldo celebrating Vinicius Junior’s goal against Barcelona.
Presença ilustre no Bernabéu, Cristiano Ronaldo preferiu ver o duelo em um local mais discreto no estádio
De acordo com o jornal ”Marca”, o atacante português declinou um pedido feito por Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Isso porque o mandatário máximo merengue desejava que CR7 visse o El Clásico no camarote presidencial. Porém, por não querer ser o centro das atenções, o craque preferiu assistir ao jogo em uma tribuna privada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar disso, o veículo cita que a relação entre as partes segue baseada na harmonia. O dirigente é grato por tudo que Cristiano Ronaldo fez no clube, e não mede esforços para homenagear ou exaltar o atleta sempre que pode.
Vinicius also did Cristiano’s “Siuuuuu” celebration.pic.twitter.com/EOmuajNtLZ
— The CR7 Timeline. (@TimelineCR7) March 2, 2020
No duelo, CR7 deixou o Bernabéu antes do término do jogo, para evitar qualquer tipo de confusão causada por assédio dos torcedores. Mesmo assim, o veículo cita que, internamente, a presença do jogador foi bem vista, já que ele marcou seu nome na história do Real Madrid. Dessa forma, após não prestigiar Modric, seu ex-companheiro, quando o croata foi eleito melhor do mundo, as relações entre o time e o atacante podem se estreitar novamente.
LEIA MAIS