Cristiano Ronaldo pode permanecer em Portugal nos próximos dias devido ao surto de coronavírus
Atlético lança Galo na Veia Série A; veja valores do novo programa de sócio
Atacante Cristiano Ronaldo deve permanecer mais alguns dias em Portugal para cuidar de sua mãe
O português Cristiano Ronaldo está em Portugal, na Ilha da Madeira, para visitar sua mãe, Dolores Aveiro. Ela ainda se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, sofrido no dia 3 desse mês, no Hospital Dr. Nélio Mendonça. Com isso, o atacante pode permanecer por mais tempo em sua terra natal, tendo em vista que o Campeonato Italiano foi paralisado pelo surto de coronavírus, o Covid-19.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
A mãe do atacante deve receber alta nesta semana e ele pode aproveitar esse período de paralisação para cuidar dela. Outro fator que pode facilitar a permanência do astro em Portugal nas próximas semanas é o calendário da Vecchia Signora, que só entra em campo na outra semana, pela Champions League. O time tem a segunda partida contra o Lyon, dentro de casa, provavelmente com os portões fechados.
Cabe ressaltar que a cidade de Turim é uma das zonas com maior risco de contaminação da doença. Até esta terça-feira (10), foram registrados 89 casos. Em toda a região de Piemonte são 360 infectados e cinco mortes até o momento.
LEIA MAIS: