“Proteger a vida humana deve vir acima de qualquer outro interesse”, diz Cristiano Ronaldo sobre o coronavírus
Cristiano Ronaldo se solidarizou com vítimas do surto da doença
Cristiano Ronaldo se solidarizou com vítimas do surto da doença
Impedido de desembarcar na Itália, já que viajou para Portugal com objetivo de ver sua mãe, CR7 falou sobre o coronavírus. Em publicação nas redes sociais, o atacante enviou uma mensagem de apoio para quem perdeu parentes com a epidemia, e enviou apoio para quem ainda busca se curar, como Rugani, seu colega de Juventus.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além disso, Cristiano Ronaldo exaltou o trabalho dos profissionais da saúde. Isso porque médicos, enfermeiros e outros membros vêm se arriscando a contrair o vírus para cuidar dos pacientes.
Veja abaixo a mensagem na íntegra.
“O mundo está atravessando um momento de muita dificuldade que exigem o maior cuidado e atenção de todos nós. Eu falo para vocês hoje não como jogador de futebol, mas como filho, pai, ser humano preocupado com os últimos acontecimentos que estão afetando o mundo. É importante que nós todos sigamos as recomendações do OMS (Organização Mundial da Saúde) e dos órgãos governamentais para lidarmos como a situação atual. Proteger a vida humana está acima de qualquer outro interesse. Eu gostaria de enviar meus pensamentos para todos que perderam alguém próximo, minha solidariedade com todos que estão lutando contra o vírus, como meu companheiro de time Daniele Rugani, e meu suporte contínuo para apoiar os incríveis profissionais da saúde que estão colocando suas vidas em risco para salvar os outros”, escreveu.
For information: https://t.co/rbDpMTcs6s pic.twitter.com/jWzDZX0GJK
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) March 13, 2020
Enquanto não é liberado pegar o voo de volta para Itália, Cristiano Ronaldo permanecerá em seu país natal. Vale lembrar que o restante dos seus companheiros estão em quarentena, e a Liga dos Campeões e a Serie A estão suspensas.
LEIA MAIS