Cristiano Ronaldo se solidarizou com vítimas do surto da doença
Impedido de desembarcar na Itália, já que viajou para Portugal com objetivo de ver sua mãe, CR7 falou sobre o coronavírus. Em publicação nas redes sociais, o atacante enviou uma mensagem de apoio para quem perdeu parentes com a epidemia, e enviou apoio para quem ainda busca se curar, como Rugani, seu colega de Juventus.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além disso, Cristiano Ronaldo exaltou o trabalho dos profissionais da saúde. Isso porque médicos, enfermeiros e outros membros vêm se arriscando a contrair o vírus para cuidar dos pacientes.
Veja abaixo a mensagem na íntegra.
“O mundo está atravessando um momento de muita dificuldade que exigem o maior cuidado e atenção de todos nós. Eu falo para vocês hoje não como jogador de futebol, mas como filho, pai, ser humano preocupado com os últimos acontecimentos que estão afetando o mundo. É importante que nós todos sigamos as recomendações do OMS (Organização Mundial da Saúde) e dos órgãos governamentais para lidarmos como a situação atual. Proteger a vida humana está acima de qualquer outro interesse. Eu gostaria de enviar meus pensamentos para todos que perderam alguém próximo, minha solidariedade com todos que estão lutando contra o vírus, como meu companheiro de time Daniele Rugani, e meu suporte contínuo para apoiar os incríveis profissionais da saúde que estão colocando suas vidas em risco para salvar os outros”, escreveu.
For information: https://t.co/rbDpMTcs6s pic.twitter.com/jWzDZX0GJK
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) March 13, 2020
Enquanto não é liberado pegar o voo de volta para Itália, Cristiano Ronaldo permanecerá em seu país natal. Vale lembrar que o restante dos seus companheiros estão em quarentena, e a Liga dos Campeões e a Serie A estão suspensas.
LEIA MAIS