Mesmo com o estado de atenção nas viagens pela Europa, Cristiano Ronaldo conseguirá desembarcar em Turim
Tendo sido liberado para visitar a mãe, que recentemente sofreu um AVC, CR7 estará de volta na Itália nesta quinta-feira (12). Segundo o jornal “TuttoSport”, mesmo com o sinal de alerta nos voos entre os países, por conta do coronavírus, o português não será impedido de viajar. Diante disso, a Juventus não corre o risco de perder o atacante por restrições em seu retorno.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para obter sua volta, Cristiano Ronaldo solicitou uma permissão especial, que foi concedida pelas autoridades portuguesas. Com isso, ele irá integrar os treinos da Velha Senhora, que se prepara visando o duelo contra o Lyon, pela Liga dos Campeões. Como o Campeonato Italiano acabou sendo suspenso por conta do surto da doença, o time de Maurizio Sarri irá, por hora, focar apenas no torneio europeu.
A passagem de CR7 pela Ilha da Madeira se deu após o triunfo da Juventus sobre a Inter de Milão. Mesmo com o susto que sua mãe, Dolores Aveiro, enfrentou, a recuperação vem apresentando progressos. Com isso, o craque estará 100% focado no confronto de volta das oitavas da Champions.
“Obrigado por todas as suas mensagens de apoio à minha mãe. Atualmente, ela está estável e se recuperando no hospital. Eu e minha família gostaríamos de agradecer à equipe médica que cuidava dela e, por favor, pedimos que todos nós tenhamos alguma privacidade neste momento”, publicou nos últimos em seu Twitter.
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) March 3, 2020
LEIA MAIS