Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Coronavírus pode afetar futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus, diz jornal

Coronavírus pode afetar futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus, diz jornal

Crise causada pela pandemia vem afetando as finanças da Juventus

Por Bruno Romão em 30/03/2020 12:33 - Atualizado há 3 anos

Crise causada pela pandemia vem afetando as finanças da Juventus

Apesar de ter aceitado a redução salarial imposta pela diretoria, Cristiano Ronaldo pode ter seu futuro no clube italiano afetado pelo coronavírus. Segundo o diário “Il Massaggero“, a situação de indefinição causa dúvidas se o salário do craque tem chances de ser arcado se a situação se prolongar. Isso porque ele recebe 31 milhões de euros líquidos por temporada, e não estaria disposto a reduzir fixamente seus vencimentos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, as incertezas também tem chances de atrapalhar os planos de renovar com o português por mais um período considerável. Seu contrato vai até junho de 2022, mas especula-se que a Velha Senhora deseja garantir a permanência do atacante por mais tempo. Porém, o momento não é propício para que uma grande oferta seja feita, e um aumento salarial, algo que poderia ser utilizado para um novo vínculo ser assinado, não tem condições de ser oferecido agora.

O veículo cita que uma saída na próxima janela é improvável. Como nenhum interessado apareceu em contar com Cristiano Ronaldo, a tendência é que ele cumpra o seu contrato até o final. No cenário atual, apesar de uma renovação por muito tempo não ser viável, a Juventus ainda tem a possibilidade de analisar a renovação por mais um ano, “espalhando” os futuros ganhos por três anos, em vez do período restante no seu acordo atual.

Por enquanto, Cristiano Ronaldo permanece em Portugal com sua família. Como não há uma previsão de retorno do futebol, ele deverá ficar na Ilha da Madeira por mais algum tempo.

LEIA MAIS

Exit mobile version