PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cristiano Ronaldo reforça necessidade de se ficar em casa e faz apelo: “Vamos ajudar os trabalhadores da saúde”

Cristiano Ronaldo reforça necessidade de se ficar em casa e faz apelo: “Vamos ajudar os trabalhadores da saúde”

In this difficult moment for the whole world, let’s be thankful for the things that matter - our health, our family, our loved ones. Stay home and let’s help all the health workers out there fighting to save lives.??❤️? #stayhomesavelives pic.twitter.com/lVEBu5vbqW

Por Bruno Romão em 30/03/2020 10:34 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter

Ainda em Portugal, Cristiano Ronaldo enviou uma mensagem de motivação através das redes sociais

Estando com sua família na Ilha da Madeira, CR7 vem fazendo sua parte para combater o coronavírus. Junto do seu empresário, Jorge Mendes, o craque já realizou doações para auxiliar o serviço da saúde público para combater os efeitos da pandemia. Ele publicou uma mensagem nesta segunda-feira (30) em que se pediu para que também se valorizasse as coisas boas neste momento de crise.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, Cristiano Ronaldo pediu para que os profissionais da saúde recebessem mais apoio. No mundo inteiro, médicos, enfermeiros e outros trabalhadores arriscam suas vidas para garantir a melhora dos pacientes diagnosticados com Covid-19.

“Neste momento difícil para o mundo inteiro, seremos gratos pelas coisas que importam – nossa saúde, nossa família, nossos entes queridos. Fique em casa e vamos ajudar todos os trabalhadores da saúde que estão por aí lutando para salvar vidas”, publicou. Na postagem, Cristiano Ronaldo aparece ao lado dos filhos.

Recentemente, o português e todo o elenco da Juventus aceitou reduzir seus salários. A medida foi imposta para garantir que o clube não sofra grandes prejuízos financeiros enquanto o futebol se encontra paralisado.

LEIA MAIS

Exit mobile version