Cristiano Ronaldo reforça necessidade de se ficar em casa e faz apelo: “Vamos ajudar os trabalhadores da saúde”
Ainda em Portugal, Cristiano Ronaldo enviou uma mensagem de motivação através das redes sociais
Ainda em Portugal, Cristiano Ronaldo enviou uma mensagem de motivação através das redes sociais
Estando com sua família na Ilha da Madeira, CR7 vem fazendo sua parte para combater o coronavírus. Junto do seu empresário, Jorge Mendes, o craque já realizou doações para auxiliar o serviço da saúde público para combater os efeitos da pandemia. Ele publicou uma mensagem nesta segunda-feira (30) em que se pediu para que também se valorizasse as coisas boas neste momento de crise.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além disso, Cristiano Ronaldo pediu para que os profissionais da saúde recebessem mais apoio. No mundo inteiro, médicos, enfermeiros e outros trabalhadores arriscam suas vidas para garantir a melhora dos pacientes diagnosticados com Covid-19.
“Neste momento difícil para o mundo inteiro, seremos gratos pelas coisas que importam – nossa saúde, nossa família, nossos entes queridos. Fique em casa e vamos ajudar todos os trabalhadores da saúde que estão por aí lutando para salvar vidas”, publicou. Na postagem, Cristiano Ronaldo aparece ao lado dos filhos.
In this difficult moment for the whole world, let’s be thankful for the things that matter – our health, our family, our loved ones. Stay home and let’s help all the health workers out there fighting to save lives.??❤️? #stayhomesavelives pic.twitter.com/lVEBu5vbqW
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) March 30, 2020
Recentemente, o português e todo o elenco da Juventus aceitou reduzir seus salários. A medida foi imposta para garantir que o clube não sofra grandes prejuízos financeiros enquanto o futebol se encontra paralisado.
LEIA MAIS