Cristiano Ronaldo aceita reduzir salário durante pandemia, diz jornal italiano
Craque português é o jogador mais bem pago da Juventus, segundo o Tuttosport; pandemia já matou mais de 23 mil pessoas, conforme dados da OMS.
Craque português é o jogador mais bem pago da Juventus, segundo o Tuttosport; pandemia já matou mais de 23 mil pessoas, conforme dados da OMS.
Artilheiro isolado da Juventus na atual temporada do futebol europeu com 25 gols, o atacante Cristiano Ronaldo é o jogador mais bem pago do clube italiano. O português, entretanto, aceita reduzir parte do salário durante a pandemia do coronavírus. A informação é do jornal italiano Tuttosport.
Ainda conforme o veículo, os ganhos de Cristiano Ronaldo são de 31 milhões euros, líquidos. “Todos os jogadores parecem concordar em reduzir seus salários neste momento de crise sem treinamento e jogos”, inicia o periódico.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Como se dissesse: como também fazemos parte do sistema, estamos prontos para fazer nossa parte. E o fato de Cristiano Ronaldo também estar na primeira fila é apenas um detalhe”, completa o Tuttosport.
Dados da pandemia
Iniciada há pouco mais de dois meses, a pandemia do coronavírus acumula 512.701 casos e vitimizou 23.495 pessoas. Ao 201 países foram atingidos pela doença, ao redor do planeta. Os dados publicados são da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Leia também:
Juventus planeja renovar contrato de Cristiano Ronaldo, diz jornal
Jogador do Paysandu diz que se inspira em Cristiano Ronaldo: “referência a nível profissional”
Coronavírus: estádio olímpico do Pará recebe doações e abriga moradores de rua