Coudet comenta briga no Gre-Nal e exalta postura do Inter
Primeiro Gre-Nal da Libertadores termina sem gols e com brigas e expulsões
O primeiro Gre-Nal da história da Libertadores terminou com empate sem gols na Arena gremista mas também com muita polêmica, com briga generalizada e várias expulsões no campo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a partida, o técnico Eduardo Coudet falou sobre a confusão entre os jogadores de Grêmio e Inter. Para o treinador colorado, a briga começou quando sua equipe se mostrava melhor dentro de campo.
“Acho que a briga começou quando estávamos no nosso melhor momento, quando estávamos controlando a bola. Muitas pessoas estavam vendo, muitas crianças. É a primeira vez que termino um jogo com sete jogadores. Estávamos fazendo um bom jogo até ali”, disse Coudet.
“Nós estamos tendo uma ideia e mostrando as formas de chegar a essa ideia. No 11 contra 11, fizemos um bom jogo”, completou o treinador do Inter ao falar do Gre- Nal.
Edenílson, Cuesta, Moisés e Praxedes foram os atletas expulsos na partida desta quinta-feira (12). O treinador confessou que irá conversar com os atletas posteriormente.
“Conversar agora é muito difícil. Seguramente, conversaremos amanhã com todo mundo mais tranquilo. E espero que a imprensa não saiba (o teor da conversa)”, comentou.
LEIA MAIS
Expulsões no Gre-Nal deixam Inter com seis desfalques para o próximo jogo da Libertadores
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional)