Coronavírus: Tottenham disponibiliza estádio para autoridades médicas
Tottenham estará disponibilizando toda a estrutura de seu estádio com capacidade para 62 mil pessoas, para ajudar no combate ao novo coronavírus
O Tottenham anunciou nesta segunda-feira (30) que está disponibilizando a estrutura de seu novo estádio, com capacidade máxima de 62 mil pessoas, para as autoridades de saúde locais.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Maior estádio de Londres e inaugurado em abril de 2019, o Tottenham Hotspur Stadium poderá ser fundamental na luta contra o novo coronavírus na Inglaterra.
“Como um clube, sempre deixamos claro nosso comprometimento com a comunidade. Nesta situação, afirmamos que isso é mais importante do que nunca
Estamos imensamente orgulhosos dos esforços com todos os envolvidos na luta contra o COVID-19. A data de hoje marca o início de nossa ajuda para oferecer qualquer assistência.”
Daniel Levy, dono do Tottenham
Cabe ressaltar que o estacionamento do estádio já está sendo utilizado como base de suplementos para a London Food Alliance, uma organização formada para levar comida aos locais mais necessitados durante a crise.
Além de jogos de futebol, o Tottenham Hotspur Stadium já abrigou eventos profissionais de dardos e sinuca, esportes que possuem relevância no cenário inglês.
Além do Tottenham: Outros clubes ingleses tiveram a mesma atitude
O Manchester City (com o Eithad Stadium) e o Cardiff City (Principality Stadium) também já disponibilizaram as estruturas de seus estádios para ajudar no combate contra o novo coronavírus.
Graças à atitude do Cardiff City, mais de 2 mil leitos adicionais já foram instalados dentro das dependências do Principality Stadium.
LEIA MAIS
NHL: Jogador do Colorado Avalanches testa positivo para Coronavírus