O técnico da seleção argentina, Luis Scaloni, entrou em contato com Dybala e Messi para saber sobre a situação dos jogadores com a pandemia de coronavírus
Preocupado com a situação dos atletas argentinos que estão na Europa, o treinador as seleção, Luis Scaloni, entrou em contato com Paulo Dybala e Lionel Messi para saber como estão suas rotinas com a pandemia de coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O atacante da Juventus revelou ao treinador que na Itália – país que se tornou o epicentro do coronavírus na Europa – a situação é bastante desesperadora.
“O Paulo me disse que a cada meia hora o clube envia atualizações com notícias e recomendações. Eles estão todos fechados em casa, ele está com problemas. É o caos total”, revelou o treinador.
A pandemia do vírus mudou totalmente a rotina dos atletas, que agora estão isolados em suas casas para afastar os riscos de contágio.
“Eles continuaram treinando, mas há uns dias pararam, estão todos blindados contra o vírus e o clube vai lhes dizendo o que fazer”, relatou.
A Juventus é um dos clubes europeus que possui um atleta infectados pelo vírus, o zagueiro Daniele Rugani. Além disso, Cristinao Ronaldo está de quarentena em Portugal.
Outro que recebeu ligação de Luis Scaloni foi Lionel Messi, que tranquilizou o treinador sobre a situação na Catalunha. “Me disse que na Espanha é diferente, levam uma vida normal”, comentou o argentino.
Leia mais:
Presidente da Inter de Milão doa máscaras para ajudar combater o coronavírus na Itália