Medida atende às políticas de prevenção e visa combater a disseminação do contágio de Coronavírus
O Santos informou nesta segunda (16) que estão suspensos por tempo indeterminado os atendimentos presenciais na secretaria social do clube, que fica no estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro. A medida tomada é por precaução devido à pandemia do Coronavírus e atende às políticas de prevenção atualmente adotadas nas esferas pública e privada. Os atendimentos pela internet e telefone seguem funcionando normalmente.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Na semana passada, o clube também anunciou o cancelamento de todas as experiências de seu programa de sócio-torcedor, que seriam realizadas nas partidas diante de São Paulo e Olímpia-PAR, pelo Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América, respectivamente. Porém, o San-São foi disputado com os portões fechados no estádio do Morumbi e a Conmebol suspendeu a disputa da Libertadores, de modo a minimizar a propagação do contágio da infecção.
No clássico contra o São Paulo, cinco sócios-torcedores visitariam os jogadores hospedados no hotel, enquanto que pela Copa Libertadores dez associados assistiriam ao duelo num dos camarotes da Vila Belmiro. O Santos diz que os torcedores podem manter o resgate das experiências e utilizá-las após a normalização do calendário das competições.
Após reunião realizada nesta segunda (16) com a presença de dirigentes de todos os clubes participantes, a Federação Paulista de Futebol anunciou a paralisação por tempo indeterminado das Séries A1 e A2 também devido à pandemia do Coronavírus. Em breve, a entidade também deve comunicar a suspensão temporária da Série A3.