Pistons oferece novo centro de performance para auxiliar no combate ao coronavírus
Per source, the #Pistons have offered their new performance center (practice gym, team headquarters) to health officials for "whatever best use is." That could be for COVID-19 testing, temporary hospital for patients overflowing from Henry Ford or a sleep facility for med staff.
Doença já infectou quase 150 mil pessoas nos Estados Unidos
Engajado na luta contra o coronavírus, o Detroit Pistons oferecerá às autoridades de saúde a sua nova instalação de centro de desempenho, inaugurada em outubro, para ajudar no combate ao vírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
A informação foi confirmada por James Edwards III, do Athletic, no último sábado (28), dizendo que o Pistons Brass está disposto a colocar sua nova instalação do centro de desempenho, inaugurada em outubro, em risco para cientistas e médicos e em torno da área de Detroit para o “melhor uso” que entenderem .
— James Edwards III (@JLEdwardsIII) March 28, 2020
Segundo ele, o espaço pode ser utilizado para os pacientes, ou até mesmo para abrigar as equipes que médicas que estão trabalhando no combate à doença.
James observa … isso pode ser para testes, pacientes hospitalares começando a transbordar as instalações médicas locais ou mesmo equipes médicas que possam precisar de um local limpo e neutro para dormir.
Nothing has taken place yet — discussions are still happening — but team is willing to offer the facility as help. https://t.co/MvarkAJhvS
— James Edwards III (@JLEdwardsIII) March 28, 2020
James frisa que não há nada definido oficialmente, mas as tratativas estão em curso, onde a equipe se mostrou disposta a ajudar no que for possível.