Coronavírus na NBA: Donovan Mitchell testa positivo e se manifesta após diagnóstico
O ala-armador é o segundo jogador com o vírus após Rudy Gobert, companheiro de equipe, ser testado também
O ala-armador é o segundo jogador com o vírus após Rudy Gobert, companheiro de equipe, ser testado também
Uma das grandes estrelas da NBA, Donovan Mitchell, do Utah Jazz, testou positivo para o novo coronavírus. Este é o segundo caso confirmado da epidemia na NBA. Porém, foi o único entre 58 funcionários do time do Jazz que contraiu o vírus após Rudy Gobert.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No mundo, o Covid-19 já infectou mais de 113 mil pessoas. Nos EUA, são mais de 700 casos e 25 mortes, e por conta disso, o presidente Donald Trump suspendeu as viagens de países da Europa aos Estados Unidos por um mês. Enquanto isso, a NBA suspendeu o restante da temporada por tempo indeterminado.
NBA To Suspend Season Following Tonight's Games pic.twitter.com/2PTx2fkLlW
— NBA (@NBA) March 12, 2020
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN. Segundo ele, Gobert, estava sendo inconsequente com algumas ações, tocando os demais atletas e seus pertences, gerando bastante desconforto.
Hoje (12), em seu twitter, Donovan Michel se pronunciou sobre o caso e pediu união: “Espero que todos possamos nos unir”. Além disso, comentou sobre a importância de ter atenção e de aprender com o que está acontecendo: “Todos nós estamos aprendendo mais sobre a seriedade dessa situação”.
LEIA MAIS