Coronavírus: Interlagos interrompe atividades por 30 dias
Interlagos interrompe atividades no autódromo por 30 dias. Medida foi anunciada no último dia 17 de fevereiro
Interlagos interrompe atividades no autódromo por 30 dias. Medida foi anunciada no último dia 17 de fevereiro
Assim como outras praças esportivas mundo afora, o autódromo de Interlagos resolveu interromper as atividades no circuito pelos próximos 30 dias por conta do coronavírus.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Siga AO VIVO as últimas notícias do coronavírus no esporte
Em documento divulgado pelo site Grande Prêmio, a administração de Interlagos interrompe qualquer atividade previamente agendada por categorias e aulas de pilotagem por um mês. A decisão saiu no Diário Oficial da cidade de São Paulo do último 17 de fevereiro.
“Com a publicação do Decreto Municipal nº 59.283, de 16 de março de 2020, fica decretada a situação de emergência no Município de São Paulo, para enfrentamento da pandemia decorrente do COVID-19 (coronavírus), de importância internacional”, diz o comunicado, assinado por João Luiz Ottoni, responsável pela gestão de todo complexo José Carlos Pace. A medida também vale para o kartódromo.
“Pelos motivos supracitados, a Direção de Gestão do Autódromo de Interlagos, DECIDE acatar, tendo em vista a determinação dos artigos 12, incisos VI e XV c/c ao artigo 18, inciso III, do documento legal mencionado acima, visando que todos os eventos públicos ou privados a partir da data de publicação no DOC (16/03/2020), ficam SUSPENSOS pelo prazo inicial de 30 (trinta) dias ou até nova orientação”, completa o documento.
Vale lembrar, que o GP Brasil de Fórmula 1 está previsto, inicialmente, para o dia 15 de novembro.
LEIA MAIS
Coronavírus afeta faturamento e F1 analisa adiar novo regulamento para 2022