Giannis Antetokounmpo, Zion Williamson, Kevin Love e Stephen Curry anunciam doações para ajudar norte-americanos em meio ao coronavírus
A National Basketball Association (NBA) está paralisada por conta do coronavírus. Após atletas testarem positivo, a liga decidiu paralisar suas atividades. Alguns atletas da competição, porém, fizeram mais. Eles doaram montantes para ajudar a comunidade ligada ao basquete norte-americano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Giannis Antetokounmpo
Doará cem mil dólares para trabalhadores do Fiserv Forum, casa do Milwaukee Bucks, franquia em que atua
— Giannis Antetokounmpo (@Giannis_An34) March 13, 2020
(Tradução: é mais que basquete! Durante esse período difícil, quero ajudar as pessoas que facilitaram a minha vida, da minha família e dos meus colegas de equipe. Doaremos cem mil dólares à equipe do Fórum Fiserv. Podemos superar isso unidos!”)
Zion Williamson
O jogador do New Orleans Pelicans relembrou o Katrina e anunciou doação para trabalhadores do ginásio onde a equipe joga.
Zion Williamson will pay the salaries of the Smoothie King Center during the NBA work stoppage
Williamson acknowledged most of the workers are still recovering from the devastation of Hurricane Katrina
(Zion was 5-years old when Katrina hit)https://t.co/nCkr7n1VGk
— Ball Durham (@Ball_Durham) March 14, 2020
(Tradução: Zion Williamson irá pagar os salários dos trabalhadores do Smoothie King Center durante a paralisação da NBA. Para ele, muitos deles ainda estão se recuperando dos efeitos do Katrina. Ele tinha cinco anos quando New Orleans foi atingida pelo furacão)
Outros atletas da NBA reagem ao coronavírus
Kevin Love faz, quase, um tempo real de doações em sua conta no Twitter. Stephen Curry também fez doações a vítimas de comunidades por prevenção ao coronavírus.
Continued Community ?????? @ United States of America https://t.co/gg0DQ6zQVZ
— Kevin Love (@kevinlove) March 14, 2020
Mais do coronavírus
O COVID-19 pode obrigar a MotoGP a realizar provas duplas para compensar grandes prêmios cancelados por conta do coronavírus. O mundo dos eSports também anunciou medidas. A Itália, dos países mais atingidos pelo vírus, busca alegrias na Ferrari. Já a Alemanha vê a Bundesliga ser suspensa. O Barcelona e a MLB também anunciaram medidas de prevenção, enquanto Lewis Hamilton e LeBron James já se posicionaram sobre o tema. Charles Barkley, porém, se colocou em quarentena voluntária – e Paul Pogba incentivou um cumprimento curioso. Há, entretanto, quem vá na contramão de tudo isso.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador