PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Coronavírus: Dono do Atlanta Falcons doa 5,4 milhões de dólares para ajudar organizações de apoio

Coronavírus: Dono do Atlanta Falcons doa 5,4 milhões de dólares para ajudar organizações de apoio

Jonatas Pacheco
Colaborador do Torcedores.com.

Fundação de Arthur Blank irá auxiliar diversas organizações que prestam trabalhos importantes nos estados da Geórgia e Montana

O combate ao coronavírus tem unido esforços ao redor de todo o mundo. E personalidades do esporte têm dado demonstração de solidariedade neste momento extremamente complicado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arthur Blank, dono do Atlanta Falcons, time da NFL, anunciou que a Arthur M. Blank Family Foundation vai doar 5,4 milhões de dólares para fundos de assistência que prestam apoio crítico em toda a Geórgia e Montana, estados do país norte-americano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Como uma fundação familiar, sempre acreditamos que é o poder de muitos que causará o maior impacto nas questões mais urgentes da nossa sociedade. Este é o momento de nos unirmos para realmente aproveitar o poder de todos nós para enfrentar um desafio que não conhece fronteiras e não tem precedentes em nossas vidas”, disse Arthur Blank, em comunicado oficial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cinco milhões de dólares serão destinados a organizações sem fins lucrativos que atendem às necessidades imediatas das populações economicamente vulneráveis, auxiliando na questão de insegurança alimentar, estabilidade habitacional, apoios médicos e cuidados com crianças.

Cerca de 200 mil dólares serão direcionados para uma fundação que realiza trabalhos de educação à distância com crianças da rede pública de ensino em Atlanta, e também para uma organização que auxilia no suporte para o trabalho da polícia e outras corporações essenciais na cidade.

O restante da doação será para o fornecimento de alimentos e ajudar organizações que auxiliam trabalhos voluntários, além de uma parte para criação de campanhas publicitárias de conscientização em rádio, televisão e internet.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

NHL: Seattle adia divulgação do nome do novo time por conta do coronavírus

NFL: “Vamos ver”, declara Emmanuel Sanders sobre seguir com os 49ers

NFL: New York Giants assina com o quarterback Colt McCoy

Better Collective