Super Smash Bros Ultimate ainda terá mais um pacote de DLCs para receber, porém por conta do surto de coronavírus, essa chegada deve atrasar
Entre os inúmeros impactos que a pandemia de coronavírus tem feito pelo mundo, o mundo dos games tem sido nos últimos tempos afetado de diversas formas diferentes também. Feiras, eventos, campeonatos de e-sports e até lançamentos tem sido prejudicados por conta do problema e agora foi a vez do Super Smash Bros Ultimate sofrer as consequências.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em sua última coluna para a revista japonesa Famitsu, o diretor Masahiro Sakurai, responsável pela criação de um dos principais crossovers de jogos de luta da atualidade, disse que a Nintendo adiou uma apresentação onde falaria mais sobre o desenvolvimento e lançamento das novas DLCs.
Tal fato entretanto deixa dúvidas sobre se o anúncio de um ou mais personagens também sofrerá atraso (pode ser que eles mantenham a programação e divulguem mesmo assim), porém já dá um claro indício que a chegada deles ao Super Smash Bros Ultimate certamente sofrerá algum tipo de atraso.
Vale destacar também que a Nintendo já confirmou que o próximo pacote de DLCs, que terá um total de seis novos personagens, será o último a ser lançado para o Super Smash Bros Ultimate.
Leia mais:
NBA 2k20 apresenta problemas no modo MyLeague desde a parada da liga
Mega Man X Dive será lançado para iOS e Andriod dia 24 de março
CEO da CD Project RED confirma novo jogo da franquia The Witcher
Pacote Smite Mulan Plus chega gratuitamente para assinantes PS Plus