Com suspeita de coronavírus, Corinthians divulga nota sobre meia-atacante Luan
Fluminense anuncia fechamento da sede por 15 dias devido ao surto do Covid-19
Corinthians se pronunciou sobre o estado de saúde do meia-atacante Luan, suspeito de ter contraído o Covid-19
Uma notícia pegou de surpresa os torcedores corintianos na tarde desta segunda-feira (16), com a suspeita de que o meia-atacante Luan tenha contraído o Covid-19, também conhecido como novo coronavírus. Em nota oficial, o alvinegro informou que o jogador e outro funcionário do clube foram medicados e ficarão sob observação em suas respectivas casas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O atleta Luan e um membro da comissão técnica do Corinthians apresentam quadro gripal”, destacou o alvinegro no primeiro momento. “Ambos foram devidamente medicados, estão em observação em suas respectivas casas e em contato constante via telefone com o departamento médico do clube”, complementava o comunicado oficial.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Até esse momento, não houve registro de jogadores, atuando no Brasil, diagnosticados com a pandemia. Enquanto estiver afastado, Luan possivelmente não perderá nenhum compromisso com a camisa do Corinthians, tendo em vista que a Federação Paulista de Futebol (FPF) paralisou o campeonato estadual – assim como outras federações em todo o país.
Vale destacar que o antigo dono da camisa 7 do Timão, o centroavante Jonathas, contraiu o vírus na Espanha. O atacante deixou o alvinegro no início do ano passado e retornou ao Hannover, da Alemanha. Poucos meses mais tarde, acabou emprestado ao espanhol Elche, onde está atualmente.
LEIA MAIS: