Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians determina fechamento do clube social do Parque São Jorge por uma semana

Corinthians determina fechamento do clube social do Parque São Jorge por uma semana

Corinthians fechou o Parque São Jorge aos associados por uma semana

Por Matheus Expedito em 13/03/2020 16:32 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / site oficial Corinthians

Corinthians fechou o Parque São Jorge aos associados por uma semana

Seguindo a orientação do Ministério da Saúde, o Corinthians determinou o fechamento do clube social do Parque São Jorge por uma semana, devido ao surto da pandemia Covid-19, o coronavírus, em todo o mundo. A ação foi divulgada através do site oficial do alvinegro na tarde desta sexta-feira (13). A medida é direcionada aos associados e começa a valer neste sábado, podendo ser prorrogada pelo mesmo período na próxima semana.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Algumas horas antes, o Timão já havia determinado o adiamento de todas as atividades do Departamento Cultural deste sábado (14). São elas: exibição do documentário “Irmãos no Futebol”, às 14 e 17h; e o show do Queen Legacy, que aconteceria no Teatro Corinthians, às 21h. Assim como havia confirmado os portões fechados do ginásio Wlamir Marques, restringindo também o número de profissionais da imprensa.

Isso sem mencionar a determinação da Federação Paulista de Futebol, que anunciou o fechamento dos portões em todas as partidas da Grande São Paulo no estadual. Entre elas, o embate deste domingo (15), diante do Ituano, pela primeira fase da divisão principal.

Confira a nota do Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista informa que todas as atividades associativas realizadas na sua sede social, no Parque São Jorge, estarão suspensas pelo período de uma semana, a partir de amanhã (14/3), podendo ser prorrogada pelo mesmo período. As competições oficiais previstas para serem realizadas no local serão mantidas com os portões fechados (sem torcida). O clube esclarece que não há nenhum caso detectado de infecção pelo coronavírus (Covid-19) registrado em sua sede.

A medida segue determinação de um grupo médico do clube com objetivo de evitar o surgimento de pontos de transmissão e contágio, em consonância com a recomendação dos órgãos oficiais e com a portaria que regulamenta a lei 13.979/2020 que prevê medidas para o enfrentamento do surto de coronavírus.

 

LEIA MAIS:

Exit mobile version