Carlos Cereto detona Corinthians de Tiago Nunes: “Já está passando vergonha”
Corinthians apenas empatou com o Ituano em casa e está em situação complicada no Campeonato Paulista
Corinthians apenas empatou com o Ituano em casa e está em situação complicada no Campeonato Paulista
Carlos Cereto, comentarista do canal SporTV, não poupou críticas ao Corinthians após novo tropeço neste domingo (15). Com o estádio sem torcida por conta da orientação da FPF motivada pelo coronavírus o Alvinegro chegou ao seu 6º jogo sem vencer pelo Campeonato Paulista. Assim que a partida terminou o comentarista postou em seu Twitter oficial uma crítica ao futebol que o Timão vem apresentando.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O futebol sofrência do Corinthians continua. Muito longe do rock and roll prometido por Tiago Nunes. Qual será a desculpa dessa vez? O gramado, a chuva, a bola, a ausência de público? O melhor para o Corinthians é que o campeonato seja mesmo suspenso. Já está passando vergonha.
— Carlos Cereto (@carloscereto) March 15, 2020
Situação do Corinthians no Campeonato Paulista
O Corinthians não vence uma partida pelo estadual desde a vitória no clássico contra o Santos. Como o time apenas empatou em 1 a 1 com o Ituano, o time encontra-se em situação delicada para conseguir se classificar para a próxima fase. Com 11 pontos, o time está há 6 do Bragantino, que não pode ser ultrapassado pelo Alvinegro. O time de Bragança lidera o grupo com 5 vitórias, contra 2 do Corinthians.
Mesmo que o Corinthians vença seus dois próximos jogos e o Bragantino seja derrotado nas duas próximas partidas, o Braga levaria a vantagem pelos critérios de desempate.
A luta é pela segunda vaga no grupo. Por isso o time deverá torcer para que o Guarani não vença o clássico contra a Ponte Preta, que será disputado nesta segunda-feira (16). Com o empate em casa a diferença diminuiu para 2 pontos.
De qualquer forma Tiago Nunes sabe que o time estará pressionado para o dérbi contra o Palmeiras. Um tropeço no clássico pode inclusive causar a demissão do treinador com menos de três meses de trabalho.
LEIA MAIS
Corinthians x Ituano: assista aos melhores momentos do jogo pelo Paulistão
Corinthians x Ituano: saiba por que a FPF autorizou som artificial de torcida na Arena