Home Futebol Conte admite Juventus em um nível acima da Inter de Milão

Conte admite Juventus em um nível acima da Inter de Milão

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Equipe foi derrotada por 2 a 0 neste domingo, é a segunda derrota no segundo encontro entre as equipes na atual edição do campeonato

Com portões fechados, a Inter de Milão visitou a Juventus neste domingo e pela segunda vez na atual edição do Campeonato Italiano, viu a equipe de Cristiano Ronaldo sair de campo vitoriosa, dessa vez por 2 a 0 e retomar a liderança da competição, que um dia pertenceu a Inter, mas que hoje é disputada ponto a ponto por Juve e Lazio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A derrota não só impediu que a Inter chegasse aos 57 pontos e voltasse a sonhar com o título, como também fez com que Antonio Conte admitisse a superioridade da equipe rival. O treinador concedeu declarações à Sky Sports Itália logo após a partida e reconheceu a diferença de nível entre as duas equipes.

“Tentamos manter-nos na pegada deles… Temos de aprender com esta derrota e tirar lições de como crescer em termos de caráter, qualidade e força. É uma derrota que nos deve ajudar a evoluir e perceber o quão distantes estamos deles”, disse Conte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não devemos ficar preocupados, pois sempre tivemos consciência do fosso entre as duas equipes e a verdade é que perdemos os dois jogos contra eles. Os resultados são claros: eles venceram os dois jogos e nós fizemos zero pontos”, continuou o treinador que completou falando do planejamento rival que acontece há algum tempo: “Tem vindo a fortalecer-se todos os anos, nas últimas oito épocas, com jogadores de muita experiência e com títulos.”

“O nosso projeto apenas começou há sete meses, estamos a tentar fazer o nosso melhor mas não nos podemos comparar com uma equipe que dominou o futebol italiano nos últimos oito anos”, analisou o treinador.

Leia mais

PUBLICIDADE

Por precaução ao coronavírus, Ajax coloca três em quarentena

PUBLICIDADE

Após vitória da Juventus, ex-jogador elogia Ramsey

Better Collective