Equipe foi derrotada por 2 a 0 neste domingo, é a segunda derrota no segundo encontro entre as equipes na atual edição do campeonato
Com portões fechados, a Inter de Milão visitou a Juventus neste domingo e pela segunda vez na atual edição do Campeonato Italiano, viu a equipe de Cristiano Ronaldo sair de campo vitoriosa, dessa vez por 2 a 0 e retomar a liderança da competição, que um dia pertenceu a Inter, mas que hoje é disputada ponto a ponto por Juve e Lazio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
A derrota não só impediu que a Inter chegasse aos 57 pontos e voltasse a sonhar com o título, como também fez com que Antonio Conte admitisse a superioridade da equipe rival. O treinador concedeu declarações à Sky Sports Itália logo após a partida e reconheceu a diferença de nível entre as duas equipes.
“Tentamos manter-nos na pegada deles… Temos de aprender com esta derrota e tirar lições de como crescer em termos de caráter, qualidade e força. É uma derrota que nos deve ajudar a evoluir e perceber o quão distantes estamos deles”, disse Conte.
“Não devemos ficar preocupados, pois sempre tivemos consciência do fosso entre as duas equipes e a verdade é que perdemos os dois jogos contra eles. Os resultados são claros: eles venceram os dois jogos e nós fizemos zero pontos”, continuou o treinador que completou falando do planejamento rival que acontece há algum tempo: “Tem vindo a fortalecer-se todos os anos, nas últimas oito épocas, com jogadores de muita experiência e com títulos.”
“O nosso projeto apenas começou há sete meses, estamos a tentar fazer o nosso melhor mas não nos podemos comparar com uma equipe que dominou o futebol italiano nos últimos oito anos”, analisou o treinador.
Leia mais
Por precaução ao coronavírus, Ajax coloca três em quarentena