Conor McGregor faz pedido para exército irlandês ajudar em quarentena contra coronavírus
Em outra mensagem nas redes sociais, o lutador do UFC voltou a apelar para ajuda a manter luta contra o Covid-19
O envolvimento de Conor McGregor na luta contra o coronavírus tem sido um destaque em meio a briga do mundo para conter a pandemia. Em mais uma mensagem postada nas redes sociais, o irlandês pede que o exército irlandês trabalhe para manter a luta para conter a disseminação do vírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No vídeo, o ‘Notorious’ conclamou que as Forças Armadas do país participem para que a quarentena imposta pelo governo irlandês seja de fato benéfica aos que querem evitar a disseminação do vírus e impeçam que as pessoas fiquem fora de casa por tempo desnecessário.
“Precisamos seguir a legislação imposta por nossos líderes. Nada de ficar a dois quilômetros longe de casa, sem saídas desnecessárias, sem comércios não-essenciais abertos. Agora, mais do que nunca, temos que seguir estas normas e rezo pela saúde e segurança deste país”, disse McGregor na mensagem.
“Hoje, foi dito que 15 mil membros das Forças Armadas poderiam ajudar, se fosse necessário. Mas é necessário.Clamo ao governo para colocar nossas forças armadas para patrulhar 24 horas por dia. Não podemos nos arriscar. Qualquer adesão que não seja completa seria uma total zombaria do que estamos tentando fazer aqui. Seria coloca em perigo nossa nação”, completou o lutador.
Para o lutador, o governo deveria impor quarentena total de cinco semanas no território irlandês e restringir toda e qualquer movimentação para tentar parar a pandemia. O tom tem sido o mesmo em apelos semelhantes feitos nas redes sociais.
LEIA MAIS
Joanna Jedrzeczyk diz que lesões no rosto pós-UFC 248 foi ‘preço a pagar’ pela luta
UFC 249: Dana White afirma que tem ‘quatro a cinco’ locais para receber evento
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)