Conor McGregor anuncia doação para hospitais na Irlanda contra coronavírus
Em conversa com ministro das finanças irlandês, ‘Notorious’ se comprometeu a doar um milhão de euros para hospitais da região de Dublin
Em conversa com ministro das finanças irlandês, ‘Notorious’ se comprometeu a doar um milhão de euros para hospitais da região de Dublin
Conor McGregor é um dos personagens mais envolvidos em ajudar durante a pandemia do coronavírus no mundo em seu país, a Irlanda. Além de mensagens motivadoras nas redes sociais, o irlandês também decidiu por uma ajuda material para os hospitais de seu país.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em seu Twitter, o ‘Notorious’ exibiu uma conversa com o ministro das finanças irlandês, Pascal Donohue, na qual se comprometeu a doar um milhão de euros em equipamentos de proteção pessoal para os hospitais da região de Leinster (leste da Irlanda). A região é onde fica a capital, Dublin.
“Hoje estou adquirindo um milhão de euros em equipamentos de proteção pessoal para serem entregues a todos os hospitais do Leinster, a nossa região mais afetada. Não sei o que faríamos se não fossem esses bravos profissionais. Que Deus os abençõe”, disse McGregor.
Thank you sincerely for your message, Minister Paschal Donohoe.
Here is my reply. pic.twitter.com/0NcnVgrKaA— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) March 25, 2020
Além de anunciar a doação, o lutador do UFC voltou a pedir ao governo irlandês medidas mais restritivas de contenção, como uma quarentena mais rígida e mais segurança nos voos que se encaminham para o país.
“Nossos esforços no distanciamento social são frouxos, vejo vários lugares lotados de pessoas. Precisamos de mais gente da polícia nas ruas para que essa quarentena funcione. Canteiros de obras estão ainda abertos, eles deveriam estar fechados. Além disso, a situação dos aeroportos não é muito boa. Um amigo meu voltou da Tailândia e recebeu um panfleto do Covid-19 e as pessoas não estavam usando máscaras ou luvas”, disse.
LEIA MAIS
No Twitter, Gilbert “Durinho” e Michael Chiesa planejam combate após pandemia de coronavírus
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)