Policiais usaram gás de pimenta para esfriar os ânimos de torcedores; um gremista foi atingido pela cavalaria
No início da noite desta quinta-feira, a chegada de alguns ônibus da torcida do Inter gerou confusão nos arredores da Arena Relatos deram conta de que membros de uma torcida organizada gremista jogaram objetos contra os veículos. Para conter os ânimos, a Brigada Militar usou gás de pimenta e um dos soldados passou com o seu cavalo em cima de um torcedor.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja:
— Diego Guichard (@diegoguichard) March 12, 2020
Este específico torcedor ficou grandes cortes no braço, nas pernas e no supercílio. O repórter Eduardo Matos, da Rádio Gaúcha, trouxe mais relatos sobre a confusão:
“BMs, que escoltavas os ônibus, dispararam bombas de gás lacrimogênio. Tem torcedores feridos. Vi um gremista com um grande corte no supercílio e ferimentos na cabeça. Disse que BM jogou os cavalos pra cima. As bombas de gás fizeram com que muitos torcedores passassem mal. Na correria, alguns caíram por cima dos outros”, disse.
As bombas de gás fizeram com que muitos torcedores passassem mal. Na correria, alguns caíram por cima dos outros. @Grupo_RBS @GauchaZH https://t.co/NuIkWZ0oYh
— Eduardo Matos (@_eduardomatos) March 12, 2020
No inédito Gre-Nal da história da Libertadores, a bola rola a partir das 21h, na Arena.
LEIA MAIS:
Puxa-saco? Após duras críticas do empresário de Ferreira, presidente do Grêmio se pronuncia
Direção do Inter adota novo discurso sobre Dourado, fora da Libertadores
Siga o autor: