Maior liga de basquete do mundo foi suspensa devido ao teste positivo de um atleta para o coronavírus
A noite de hoje foi atípica na NBA. O pivô do Utah Jazz, Rudy Golbert, teve como teste, o resultado positivo para coronavírus. O quadro fez a gestão da maior liga de basquete do mundo, decidir por suspender a temporada, para assim poderem definir os próximos passos. Com isso, o jogo entre Thunder x Jazz, que seria hoje, já foi adiado, assim como Kings x Pelicans. Dessa forma, das seis partidas previstas, quatro aconteceram.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No primeiro jogo da noite, o Philadelphia 76ers venceu o Detroit Pistons por 124 a 106. A equipe chegou a vitória de número 39 na temporada. Joel Embiid foi o grande nome com 30 pontos e 14 rebotes. Mas outros jogadores também se destacaram, como Al Horford com 20 pontos e 10 rebotes, Tobias Harris, 15 pontos e sete rebotes e Furkan Korkmaz, quem marcou 17 pontos.
O Atlanta Hawks segue sem conseguir bom rendimento e perdeu nesta noite para o New York Knicks por 136 a 131. A vitória dos Knicks foi a de número 21 na temporada. Julius Randles, com 33 pontos e 11 rebotes foi o grande nome da equipe. RJ Barrett marcou 26 pontos. Já Elfrid Payton marcou 11 pontos e deu 12 assistências. E Mitchell Robinson marcou 16 pontos.
A surpresa da noite ficou por conta da vitória do Charlotte Hornets contra o Miami Heat, por 109 a 98. O resultado foi apenas a 23ª vitória do Hornets. Destaque para Devonte’ Graham, com 30 pontos. Além dele, Cody Zeller com 14 pontos e 11 rebotes, PJ Washington com 17 pontos e Caleb Martin, com 19 pontos, foram os destaques da equipe.
No jogo entre Dallas Mavericks e Denver Nuggets, melhor para os Mavericks, que venceram por 113 a 97. O grande nome do jogo foi Boban Marjanovic, que fez o melhor jogo da carreira, com 31 pontos e 17 rebotes. Já Luka Doncic fez 28 pontos e distribuiu nove assistências. Outro que flertou com o duplo-duplo foi Delon Wright com 10 pontos e nove rebotes.
LEIA MAIS:
BASQUETE DOS ESTADOS UNIDOS DEVE LEVAR FORÇA MÁXIMA PARA TÓQUIO 2020