Concorrentes na Libertadores, Renato faz reconhecimento a Coudet: “É difícil chegar em outro país e já obter resultados”
Técnico gremista deixou a rivalidade de lado em entrevista concedida à Rádio Gaúcha
Concorrentes por uma vaga no mata-mata da Libertadores, Renato Gaúcho e Eduardo Coudet, até o momento, têm mantido uma cordial relação de respeito e elogios recíprocos. Dessa vez, em entrevista à Rádio Gaúcha, foi o comandante do Grêmio que fez um reconhecimento ao rival e destacou o quanto é difícil obter resultados em pouco tempo de trabalho, ainda mais em outro país.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Coudet tem apenas uma derrota no comando do Inter, que foi exatamente para o Grêmio de Renato, por 1×0, na semifinal do 1° turno do Gauchão, no Beira-Rio.
“Ele está fazendo um bom trabalho e eu torço por ele. Não é fácil você vir de outro país, com uma outra cultura, chegar aqui e já ter que dar resultados imediatos. E ele está conseguindo. Desejo sorte a ele. Eu torci pelo Inter na pré-Libertadores, disse isso antes mesmo de se classificarem”, lembrou Renato.
Após a vitória no Gre-Nal, Renato surpreendeu ao dizer que estava na torcida pelo Inter na pré-Libertadores. Ele manteve a postura na nova entrevista:
“Fizemos uma viagem em voo fretado de mais de 8 horas pra Colômbia, estamos todos cansados. Imagina ter que vir aqui de novo pra jogar com o Tolima. Que bom que o Internacional passou. Vamos ter Gre-Nal, que é sempre bom. Na minha opinião os dois têm condições de passar de fase”, destacou.
Renato e Coudet se reencontram na próxima quinta-feira, dia 12, na Arena, pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores.
LEIA MAIS:
Puxa-saco? Após duras críticas do empresário de Ferreira, presidente do Grêmio se pronuncia
Direção do Inter adota novo discurso sobre Dourado, fora da Libertadores
Siga o autor: