Comentarista vê Diniz com risco de demissão caso São Paulo perca para a LDU: “Começa a pesar”
São Paulo está pressionado devido a derrota para o modesto Binacional na estreia da Libertadores
São Paulo está pressionado devido a derrota para o modesto Binacional na estreia da Libertadores
Após derrota na estreia da Libertadores 2020 para o Binacional, o São Paulo enfrenta a LDU-EQU nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada da chave, precisando vencer para não complicar sua caminhada rumo a classificação ao mata-mata.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Em participação no Globo Esporte desta terça (10), o ex-jogador Walter Casagrande Jr. afirma ver o Tricolor amplamente favorito para vencer o time equatoriano dentro de casa e faturar os seus primeiros pontos no torneio sul-americano.
Porém, o comentarista da TV Globo alerta para risco de demissão de Fernando Diniz em caso de derrota já que o trabalho do técnico no clube é muito questionado por torcida e imprensa desde a chegada no fim de setembro do ano passado.
– Eu acho que começa a pesar (no caso de uma derrota). Eu acho que fica mais para cá, para sair, do que para lá. Porque perder para um time que é o pior da chave… Tudo bem, estava na altitude, mas é o pior da chave. Os outros talvez não percam. Aí joga o Campeonato Paulista, com time reserva, e perde. Tudo bem, o Paulista está tranquilo, mas são duas derrotas consecutivas – disse Casagrande.
– O ambiente é super favorável ao São Paulo na Libertadores, a torcida abraça mesmo o time, é time titular. A LDU é perigosa, mas não acho que seja igual à antiga LDU ou ao River. A LDU ganhou do River com time reservaço. Acho que o São Paulo é favorito no jogo, mas tem que tomar cuidado – completou.
Atualmente, o Tricolor é o terceiro colocado do Grupo D da Copa Libertadores 2020. Vencer a LDU significa entrar na briga pela classificação e frear a arrancada de um concorrente a uma das vagas na a próxima fase.