Comentarista rebate campanha do Grêmio: “Camisa não pesa na Libertadores”
Comentarista não gostou da frase em destaque na campanha do Grêmio antes da estreia na Libertadores; entenda a situação
Às vésperas da estreia do Grêmio na Libertadores, o comentarista da TV Gazeta e ex-jogador de futebol, Müller, criticou a campanha do tricolor gaúcho.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O clube gaúcho lançou a campanha com a hashtag “#OPesoDaTradição, referente ao histórico do time na competição. São três títulos da Libertadores, o último sendo em 2017.
Além disso, o Grêmio é o clube brasileiro com mais vitória no torneio continental. No entanto, o comentarista da Gazeta não concordou com o bordão.
“A camisa não pesa na Libertadores”, afirmou Müller durante o programa.
O comentarista deu outros exemplos para justificar o argumento acerca da tradição dos clubes na competição. Entre eles, as derrotas recentes de São Paulo e Corinthians no torneio.
No entanto, Müller também elogiou o atual elenco comandado por Renato Gaúcho. Segundo ele, o atual time é melhor que o de 2017- campeão da Libertadores.
“O time do Grêmio deste ano é muito melhor que aquele campeão da Libertadores. Thiago Neves. É um time muito bom tecnicamente, entrosado e que não depende unicamente de um jogador”, opinou o comentarista.
O Grêmio na competição mais importante da América do Sul
O tricolor gaúcho estreia nesta terça-feira (3), na Colômbia, às 21h30 (horário de Brasília), contra o América de Cali. É a estreia do time na competição.
Para este jogo importante, Renato Gaúcho deve contar com a maioria dos titulares, exceto, Pedro Geromel que ainda não sabe se estará nas condições físicas ideais.
LEIA MAIS: RENATO GAÚCHO quer reconquistar Libertadores e admite: “Sou tarado por títulos”
Grêmio contrata jovem meia destaque da Copinha pelo Ceará; saiba quem é o reforço