PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Comentarista da Fox vê Flamengo no Maracanã com força para vencer melhores times do mundo: “Traz o Liverpool”

Comentarista da Fox vê Flamengo no Maracanã com força para vencer melhores times do mundo: “Traz o Liverpool”

Por Matheus Henrique Vieira Ramos em 09/03/2020 16:18 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal / Flamengo

Eugênio Leal, comentarista dos canais Fox Sports, exaltou a força do Flamengo como mandante

Com mais uma vitória do Flamengo no Maracanã, a última contra o Botafogo pela segunda rodada da Taça Rio, o comentarista Eugênio Leal exaltou o bom momento do Rubro-Negro carioca e vê com capacidade de bater de frente com principais times do mundo jogando em casa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Flamengo, com o time principal, no Maracanã… Traz o Liverpool! Vamos ver o que é que dá. O Liverpool – que empatou com o Flamengo nos 90 minutos lá no Mundial de Clubes, ganhou na prorrogação, foi melhor na média do jogo – se jogar no Maracanã, muda a figura”, disse o comentarista, no programa Bom Dia Fox desta segunda-feira (09).

“Com a torcida do Flamengo em cima, pressionando, o time à vontade em casa. Então, para qualquer time do mundo, jogar com o Flamengo no Maracanã é furada”, completou Eugênio Leal.

Com Jorge Jesus no banco de reservas, o Flamengo ainda não foi derrotado como mandante. É bem verdade que o Mengo perdeu para o Fluminense por 1 x 0, no Maracanã, pela Taça Guanabara, mas o time da Gávea estava sob o comando de Maurício Souza, treinador do sub-20.

O próximo jogo do Fla no Maracanã é nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

LEIA MAIS:

Imagens do VAR sobre gols anulados de Flamengo x Botafogo são divulgadas pela FERJ

Flamengo tem novo desfalque para jogo contra o Barcelona-EQU

‘Fanático’ e com vizinho vascaíno na infância, Thiago Maia avalia decisão de jogar no clube de coração: “Dei um passo para a frente”

Exit mobile version