PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Comentarista da Fox detona SporTV por áudio vazado durante transmissão: “Inadmissível ouvir 90 minutos de palavrões”

Comentarista da Fox detona SporTV por áudio vazado durante transmissão: “Inadmissível ouvir 90 minutos de palavrões”

Paulo Lima abriu o Bom Dia Fox hoje criticando a captação de áudio feita pelo SporTV no jogo Vasco x ABC ontem pela Copa Brasil. Onde, segundo ele, foram 90 minutos ouvindo palavrões proferidos por um torcedor do Vasco. pic.twitter.com/rxqciCZPco

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Paulo Lima, do Fox Sports, ainda ressaltou o desconforto do narrador e do comentarista durante a Transmissão

O comentarista Paulo Lima, do Fox Sports, criticou a captação de áudio da transmissão do SporTV que acabou permitindo o vazamento de palavrões durante ara a partida entre Vasco x ABC, em jogo válido pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (5).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Inadmissível ouvir 90 minutos de palavrões de um torcedor colado no microfone de áudio ambiente dentro da minha casa, inadmissível você pagar para recebe 90 minutos de palavrão”, disse Paulo Lima, que já trabalhou na emissora, nesta sexta-feira, durante a abertura do Bom Dia Fox.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista da Fox ainda fez questão citar o desconforto do narrador Luiz Carlos Júnior e do comentarista Lédio Carmona durante a transmissão. “O Luiz Carlos Júnior disse ‘estão cornetando’ o Abel Braga’. E o Lédio Carmona chegou ao ponto de dizer que nunca ouviu tanto palavrão na vida. É um absurdo o que recebemos ontem na nossa casa. Inadmissível. Alguém poderia desplugar, tirar o microfone”, acrescentou.

LEIA MAIS:
Everaldo Marques cita “sonho de infância” em apresentação no SporTV e Galvão Bueno brinca sobre bordão: “Nunca poderei gritar”

PUBLICIDADE
Better Collective