Comentarista da Fox afirma que projeto de Tiago Nunes no Corinthians naufragou: “Não deu liga”
Felipe Facincani não poupou críticas ao treinador Tiago Nunes
Felipe Facincani não poupou críticas ao treinador Tiago Nunes
Faltando duas rodadas para o fim da fase de classificação do Campeonato Paulista, o Corinthians tem cinco pontos a menos que o Guarani, segundo colocado do Grupo D. Ou seja, o Timão não depende mais de si para avançar às quartas de final.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
E na opinião do comentarista Felipe Facincani, dos canais Fox Sports, o projeto de Tiago Nunes no Corinthians naufragou e acredita que o treinador ganhou uma sobrevida no cargo com a suspensão dos jogos do Estadual por causa do coronavírus.
“É a sobrevida de Tiago Nunes essa semana, porque nitidamente percebe-se que o projeto dele naufragou. Ele ganhou ainda um último suspiro para ver se nessa retomada de campeonato, caso haja uma retomada, ele consiga esse milagre de colocar o Corinthians na próxima fase. É o último atestado que infelizmente tem projetos que duram tão pouco, que você enxerga que dali não vão sair nada, tem outros que a direção não teve convicção, paciência, tem N motivos para justificar uma demissão. Mas essa do Corinthians já deu para enxergar que não deu liga”, afirmou o jornalista, durante o programa Fox Sports Rádio desta terça-feira (17).
“Independentemente do cenário, da dificuldade do Corinthians, para mim tem muita coisa em relação ao elenco e à diretoria, ele (Tiago Nunes) é o último culpado dessa história, mas dentro do último culpado, ele tem uma parcela que nem o básico conseguiu fazer, que era colocar o Corinthians na fase de grupos da Libertadores, que daria para fazer. Ele fraquejou, tem uma parcela de culpa grande sim”, completou Facincani.
LEIA MAIS:
Por tempo indeterminado, Corinthians suspende atividades do time feminino
O que o Corinthians precisa fazer para se classificar no Paulistão 2020?