Home Futebol Comemoração, chapéu e mais: 5 vezes que Neymar não perdeu a chance de zoar os adversários

Comemoração, chapéu e mais: 5 vezes que Neymar não perdeu a chance de zoar os adversários

O nome da vez foi Haaland, que sofreu com provocações

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O nome da vez foi Haaland, que sofreu com provocações

Quem provoca, deve aguentar ser provocado, certo? Foi isso que Neymar tomou para si para comemorar a classificação do PSG sobre o Borussia Dortmund, na última quarta-feira (11), pela Champions League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O brasileiro comemorou igual Haaland após marcar seu gol, chamou todo o time para imitá-lo e não perdeu a chance de publicar em seu Instagram uma foto em que provoca o norueguês.

Veja 5 vezes que o Neymar zoou os adversários:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobrou para Haaland
A mais nova de Neymar foi a provocação contra Haaland, do Borussia Dortmund. O brasileiro não perdeu a oportunidade de imitar a pose de “zen” que o atacante norueguês faz em suas comemorações e chamou o time inteiro para repetir a dose após a classificação para as quartas de final.

Autógrafo para o rival
Ainda em 2020, no PSG, Neymar voltou a enfrentar um dos jogadores que mais o criticou nos últimos tempos. O atacante Delort, do Montpellier, disse que o brasileiro e o argentino Paredes eram “muito arrogantes”. O PSG venceu o duelo entre as equipes por 5 a 0 e após o jogo Paredes apareceu com uma camisa autografada por Neymar. O brasileiro publicou nas redes sociais e mandou: “essa é para nosso amigo!”

Resultado de imagem para neymar autografo delort

Reprodução/Instagram

Chapéu em Chicão
Ainda quando atuava pelo Santos, uma provocação que parecia simples deu o que falar. Em um clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro, o árbitro para o jogo com a bola nos pés de Neymar. O atacante viu a aproximação de Chicão para pegar a bola e reiniciar o jogo, não aguentou e aplicou um chapéu humilhante.

Pra cima de um time inteiro
Na final da Copa do Rei de 2015, Neymar tirou todo o time, sem exceção, do Atlético de Madrid do sério. Fernando Torres, Gabi, Godín, todos perderam a paciência e partiram para cima do brasileiro, que distribuiu canetas, chapéus durante todo o jogo. Na ocasião, o técnico Luis Enrique defendeu o jogador.

PUBLICIDADE

Carretilha que deu problema
Pouco tempo antes, porém, Neymar provocou o time do Athletic Bilbao com uma carretilha e mais uma vez foi criticado por todos os adversários. O caso foi diferente, já que não era uma decisão e até Xavi, que o protegeu em campo, criticou o companheiro.

Leia mais:
10 jogadores que são campeões do Mundial de Clubes e você não lembra

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial