Os prováveis times, onde assistir e mais. Tudo sobre São José e Inter, duelo que acontecerá neste domingo em Porto Alegre
Depois de atuar no meio de semana pela Copa do Brasil e Libertadores da América, São José e Inter se enfrentam neste domingo às 19h (horário de Brasília) no estádio Passo D’Areia pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Os prováveis times de São José e Inter
O São José deverá ir a com força máxima para a partida deste domingo já que não possui baixas para a partida. O técnico Everton Vanoni deverá escalar o Zequinha com o seguinte time: Fábio; Márcio, Goiano, Marcão e Marcelo; Tiago Pedra, Diguinho e Tavares; Thayllon, Gustavo Xuxa e Matheusinho.
O Inter de Eduardo Coudet não terá mais o seu compromisso pela Copa Libertadores no meio da semana já que a competição foi suspensa por tempo indeterminado pela Conmebol na última quinta-feira. Por conta disso, Eduardo Coudet deverá escalar um Inter com força máxima para a partida mas deverá promover algumas alterações como por exemplo a entrada de Saravia na lateral-direita. O Inter deverá jogar com Marcelo Lomba; Rodinei (Saravia), Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Boschilia e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo (D’Alessandro) e Guerrero.
A arbitragem de São José e Inter
Eleno Todeschini apitará a partida e será auxiliado por Leirson Peng Martins e Fabrício Lima Baseggio.
Onde assistir ao jogo
Briga para manter o 100%
São José e Inter ainda não perderam neste segundo turno do Campeonato Gaúcho. Na última rodada, o Colorado venceu o Brasil de Pelotas em casa por 2 a 0. O Zequinha também venceu, mas foi contra o Juventude em Caxias do Sul por 1 a 0.
Jogo no Passo D’Areia será sem público
Por determinação da FGF (Federação Gaúcha de Futebol), as partidas deste final de semana do Campeonato Gaúcho serão com portões fechados. A iniciativa visa conter o contágio do novo coronavírus.
LEIA MAIS:
D’Alessandro é contra jogos sem público e defende paralisação dos campeonatos