Jesualdo Ferreira tem desfalque importante no meio-campo para a estreia do Santos na Libertadores
Nesta terça-feira (03), às 19h15 (de Brasília), o Santos estreia na Copa Libertadores da América contra o Defensa y Justicia, da Argentina, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. E para o duelo fora de casa, o treinador Jesualdo Ferreira não tem à disposição o volante e capitão Alison.
Na última rodada do Paulistão, quando o Peixe enfrentou o Palmeiras, o camisa 5 sofreu um trauma no joelho direito e foi substituído no intervalo do clássico. Ele sequer viajou à Argentina e retornou para a Baixada Santista para realizar exames médicos.
Com a ausência de Alison, o treinador Jesualdo pode realizar uma troca simples ao escalar Jobson. Outras alternativas são os meias Evandro e Jean Mota, recuando Diego Pituca para função de primeiro volante.
Uma possível escalação do Santos para a estreia na Libertadores é: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson (Evandro ou Jean Mota); Carlos Sánchez e Diego Pituca; Soteldo, Eduardo Sasha e Yuri Alberto.
O Alvinegro Praiano não vence há três jogos e espera retomar o caminho das vitórias nesta terça-feira. O time da Vila Belmiro está no Grupo G da Libertadores, ao lado do Defensa y Justicia, da Argentina, do Olimpia, do Paraguai, e Delfín, do Equador.
LEIA MAIS:
Peres promete segurar Jesualdo “até o limite” e garante portas abertas a Robinho no Santos
Santos divulga lista de inscritos para a fase de grupos da Copa Libertadores; veja os nomes